NO FEAR: 15 ANOS DE HOCKEY E PATINAÇÃO

A Equipe No Fear Hockey In Line e a Escola de Patinação e Hockey No Fear, estão completando 15 anos de atividades e convida todos da comunidade a participar do evento comemorativo.

A festa irá ocorrer no dia 21 de outubro na Arena Castelo Branco em Pinhais,
situada na Rua Rio São Francisco, 121, Weissópolis, Pinhais.

No domingo dia 22 de outubro acontecerão somente os jogos de Hockey com a realização do campeonato interno da escola e equipe Calce seus patins e venha deslizar e desfrutar deste momento conosco.

Para mais informações entre em contato com o professor Eneas Marcondes, pelo whatsapp 41-99827-8788.
Conheça um pouco da nossa história e venha participar deste evento
especial de aniversário.


A equipe No Fear Hockey In Line criada no ano de 2008 surgiu a partir de um grupo de amigos oriundos de uma tradicional e extinta equipe o Curitiba Hockey Club, cuja a história foi de realizações e uma hegemonia em conquistas no sul do país com diversos títulos a nível Estadual, Copas Sul e campeonatos nacionais.
Para suprir a necessidade de formação e revelação de novos atletas iniciamos e criamos no mesmo ano a Escola de Patinação e Hockey No Fear.


Responsável por fomentar as diversas modalidades, praticadas com os patins inline e/ou quad, e também pela promoção da patinação familiar e recreativa.

Ao longo desses 15 anos, participamos de diversas competições com muitas conquistas e houveram a captação de uma quantidade significativa de atletas que jogaram por nosso time e ou passaram por nossa escola.


Após um período difícil onde a equipe perdeu o espaço de treinamento, o mundo enfrentou uma pandemia, neste intervalo de tempo ocorreu a evasão de cerca de 90% dos atletas no ano de 2022. Então, com muita dedicação investida no recomeço, demos a volta por cima na reconstrução da equipe de Hockey.


A escola sempre se manteve sólida ao longo do tempo, proporcionando a captação de mais de uma centena de atletas, que passaram e alguns permaneceram na equipe, ao mesmo tempo em que a escola de patinação está na casa de milhares o fluxo de alunos que movimentaram ou estão movimentando os diversos projetos, com importantíssimos apoios no âmbito Municipal e local.


Pela Prefeitura Municipal de Curitiba através da SMELJ, na pessoa do secretário Carlos Eduardo Pijak e o Núcleo Regional do Boa Vista Através do secretário José Netto Machado somos responsáveis pelo projeto de Hockey In Line infantil, integrando o projeto E+ E= 10 (Escola + Esporte =10) da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Por lá, são atendidos gratuitamente crianças entre 5 e 15
anos de idade. Os treinos ocorrem às quartas-feiras das 10:00h às 11:00h horas e as inscrições devem ser feitas pelo portal do Curitiba em movimento. Curitiba em Movimento

Ainda na Rua da Cidadania do Boa Vista, temos o treino de Hockey in Line dos adultos, também gratuito e aberto a partir dos 10 anos de idade feminino e masculino, nas quintas-feiras das 19:00h às 21:00h, os interessados deverão entrar em contato
diretamente com a escola de patinação e hockey No Fear.


Na Arena Castelo Branco em Pinhais com o apoio da direção do Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco na pessoa do diretor, Sr. Evaldo Carlos, desenvolvemos aos finais de semana uma série de atividades.


SÁBADO: das 15:00h às 16:30h, patinação Kids com recreação e técnicas para diversas modalidades da patinação.
SÁBADO: das 16:30h às 18:00h, patinação livre adultos com fundamentação da patinação de base para passeios urbanos, parques e para modalidades em geral.
SÁBADO: das 18:00h às 19:30h, o Hockey In Line adultos e com jovens a partir de 10 anos de idade.
DOMINGO: das 16:00h às 17:30h, ocorre o Slalom Sunday No Fear com aulas de freestyle e Slalom para montagem de séries classic ou para batalhas.
DOMINGO: das 17:30h as 19:00h, tem o Hockey In Line feminino, os treinos são para desenvolver a base feminina, porém podendo treinar misto meninos são muito bem-vindos. Observação importante sobre o treino do time feminino é que ele
ocorre de acordo com um cronograma interno e com base em alterações de agenda interna ao longo do ano.
Patinação para todos os gostos e objetivos é com a Escola de Patinação de Hockey No Fear, estamos de portas abertas para toda a sociedade, venha conhecer e fazer parte dos nossos projetos.
Site: No Fear Hockey Inline – Site oficia: www.nofearhockey.com.br