ELEIÇÕES PINHAIS 2024 ENTREVISTA
Não há uma ordem para as entrevistas, que obedecem apenas às oportunidades em que vão sendo feitas.
O entrevistado de hoje é Candidato a Vereador Adilson da Extreme CNPJ Adilson da Extreme: 56.231.221/0001-25
A Gazeta de Pinhais: Quem é Adilson?
Resposta: Adilson Galvan, mais conhecido como Adilson da Extreme. Número: 77007
A Gazeta de Pinhais: Quais as motivações te levaram a ser Vereador?
Resposta: Sou morador de Pinhais há 38 anos. Empreendedor no município há 25 anos. Vi esse lugar crescer e se desenvolver. Sou um apaixonado por Pinhais. Sempre que eu posso, ajudo as pessoas na minha comunidade e com isso veio a ideia de ser vereador, pois dentro da câmara municipal de Pinhais posso levar ideias e trazer ideias para comunidade. Posso contribuir de diversas formas nos assuntos e lutar por projetos que vão fazer diferença na vida das pessoas.
A Gazeta de Pinhais: A campanha está sendo como esperava?
Resposta: A campanha está sendo muito melhor que o esperado. É a 1ª vez que participo de uma eleição de forma ativa. Confesso que no início senti muito medo pois não sabia o que eu iria encontrar. Estou tendo muito apoio da comunidade e isso é muito gratificante pois me encoraja em continuar nessa campanha eleitoral que não é nada fácil.
A Gazeta de Pinhais: Caso venha ganhar, como deverá ser sua conduta durante sua gestão?
Resposta: Minha gestão será marcada pelo comprometimento com toda a comunidade, muito trabalho, dedicação, integridade e ética. Sou um homem de valores e princípios, não colocarei nada acima disso.
A Gazeta de Pinhais: Como você analisa a atual gestão?
Resposta: Nessa campanha tive a oportunidade de recebê-la em minha casa. Conheci a mulher de fibra que é a Rosa Maria. Ela mostrou que tem um enorme potencial, luta pelos direitos das mulheres. Trabalha incansavelmente para que Pinhais continue crescendo e se desenvolvendo. Hoje não vejo outro candidato a prefeito com o mesmo potencial que a Rosa Maria.
Resposta: Vale lembrar que uma cidade nunca estará 100% pronta. O trabalho precisa ser contínuo e Rosa Maria conseguiu dar sequência com maestria no trabalho do Luizão.
A Gazeta de Pinhais: Como pretende atuar em relação à comunidade?
Resposta: Hoje moro no Conj Renato Bonilauri. É uma comunidade extremamente carente. Para terem ideia, já vi famílias passando fome onde eu moro. Assim como faço hoje no meu bairro, quero atuar nas comunidades de Pinhais de forma humana, íntegra. Sempre conversando com a população e observando todos os pontos para levar a discussão para a Câmara Municipal de Pinhais. Um município não se faz apenas com a infraestrutura. A ajuda humanitária dentro das famílias também é de total importância.
A Gazeta de Pinhais: Quais os pontos positivos da gestão e o que precisa mudar?
Resposta: Transparência, integridade, conversa com a comunidade. Mas com certeza o marco da atual prefeita foi o início da implantação do Hospital de Pinhais.
Rosa Maria assumiu um enorme desafio, pois sucedeu Marli Paulino. Em dois anos de mandato ela nos provou que está preparada para dar continuidade nos projetos da prefeitura.
A Gazeta de Pinhais: O que o município pode esperar de você como vereador?
Resposta: Muito trabalho, transparência. Integridade e ética. Sempre estarei à disposição da comunidade.
A Gazeta de Pinhais: Para finalizar, deixe seu recado e agradecimento?
Resposta: Obrigada minha comunidade por estarem acreditando e me apoiando. Sem vocês essa campanha não seria possível. Me sinto preparado para ser seu olhar dentro da câmara municipal de Pinhais, para isso o trabalho continua.