6º Grupamento de Bombeiros de Piraquara recebe moções de Aplausos

Durante o grande expediente da 18ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2022 ocorreu a entrega de Moções de Aplausos propostas pelos Vereadores Valmir Soares Maciel (Nanico), José Cicero Fidelis (Maguila), Marildo Gomes, José Eugenio Huller, Weliton Santos Figueiredo, Professor Pedro Zaro, Amilton Lima e aprovada por unanimidade por todos os Vereadores deste Legislativo ao 6º Grupamento de Bombeiros de Piraquara em reconhecimento ao trabalho prestado ao Município de Piraquara.

Após a entrega das homenagens o 1º Ten. QOBM Roberson Costa Spagnol agradeceu a singela homenagem e agradeceu o trabalho desenvolvido pelos seus subordinados, comentou que foram diversas conquistas durante os quatro anos e três meses nos quais esteve à frente do grupamento e agradeceu a equipe dos bombeiros, dizendo que a instituição não teria conquistas se não fosse o trabalho realizado pela equipe.

Em seu discurso, comentou sobre o quartel do corpo de bombeiros, atualmente uma estrutura alugada, e que o próximo quartel já possui projeto e terreno para a construção.

Por fim, comentou que considera todos da corporação como amigos e que mesmo passando a trabalhar na sede do corpo de bombeiros em São José dos Pinhais, visitará Piraquara.

Com isso, terminou a fala prestando continência a todos do grupamento.

Também esteve presente na Sessão o Deputado Estadual, Soldado Fruet (PROS).