Escritório curitibano abre chamada para programa de trainee nas áreas de Direito Cível e Empresarial

Um programa de trainee com acompanhamento pessoal, desenvolvimento técnico-jurídico, bolsa-auxílio de R$2 mil no primeiro ano e de R$ 2,5 mil no segundo e muitos benefícios. É o que oferece o escritório Poletto & Possamai, reconhecido pelos resultados efetivos e pela excelência nos serviços prestados desde 1995.
Com duração de 24 meses, o programa, que começa em agosto, chega este ano à décima edição. Focado nas áreas Empresarial e Cível (seguros e contratos de infraestrutra), é aberto a estudantes de Direito que se graduarão no segundo semestre de 2023 ou no primeiro semestre de 2024. A jornada diária dos participantes será de 6 horas.
Os interessados precisam conhecer o pacote Office, ter nível avançado de inglês e experiência jurídica anterior, em estágio ou como voluntários. O domínio de um terceiro idioma é desejável.
Entre os benefícios oferecidos pelo escritório estão vale-transporte, assistência médica e odontológica.
O programa busca identificar e impulsionar bons profissionais para o futuro, a partir da conexão de ideias e de experiências criativas que transformem desafios em soluções.
Com feedbacks constantes e gradativo avanço na complexidade das atividades, os trainees terão oportunidade de desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais, acelerando sua carreira jurídica.
As inscrições estão abertas até 15 de maio e devem ser feitas pelo site do escritório: poletto.adv.br/trainee
RelatosO advogado Luiz Augusto da Silva passou pelo programa em 2016. “É uma experiência muito rica para desenvolver as habilidades práticas que a profissão requer”, afirma.
Para Maria Eduarda Gessner Le Senechal, trainee da turma de 2021, o programa proporciona uma vivência completa da rotina de um escritório de advocacia. “Você terá orientação e apoio para consolidar o conhecimento técnico adquirido ao longo da trajetória acadêmica”, anuncia aos interessados.
“O programa significou o início da minha jornada como advogada e me tornou a profissional que sou hoje”, atesta a advogada Iorhana Maiara Aguilera Tozoni.