Ex-Prefeito de Piraquara Marcus Tesserolli “Professor Marquinhos” receberá título de cidadão honorário de Piraquara

COM ASSESSORIAS – O ex-prefeito, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, receberá o título de Cidadão Honorário de Piraquara.

A sessão solene será no próximo dia 17 de maio, às 19h, na Câmara Municipal.

A concessão da honraria homenageia pessoas que tenham se destacado em suas atividades pessoais e/ou profissionais, realizando ações de relevante interesse social à comunidade piraquarense.

A proposição foi do Vereador Cícero, em razão do trabalho desenvolvido por Marquinhos durante as gestões como prefeito, que resultaram numa grande transformação da cidade com avanços em todas as áreas, especialmente na infraestrutura, saúde, educação e modernização da administração municipal.

Marcus Tesserolli “Professor Marquinhos” geriu a cidade entre 2013 a 2016 e 2017 a 2020, quando concluiu o segundo mandato seguido, deixando a prefeitura com aprovação de 80,7% da população, de acordo com levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Em 2021, ele aceitou convite do Governador Ratinho Jr e assumiu a Diretoria Geral da Paraná Edificações, onde permaneceu até abril de 2022.

Ao receber o título de Cidadão Honorário de Piraquara, Marquinhos será o primeiro ex-prefeito do município a receber a honraria que também já foi concedida ao seu pai, Jomar Tesserolli, em 1994, ao Governador Ratinho Jr, aos ex-governadores Beto Rica e Paulo Pimentel, entre outras personalidades e lideranças que deixaram um legado para Piraquara.

SESSÃO SOLENE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

Data: 17/05/22
Hora: 19h
Local: Câmara Municipal de Piraquara, Av. Getúlio Vargas, 1511 – Centro, Piraquara – PR