Equipes de Pinhais se destacam na Liga de Voleibol do Paraná

Equipes de Pinhais se destacam na Liga de Voleibol do Paraná

Equipes de Pinhais se destacam na Liga de Voleibol do Paraná
Os jogos da primeira etapa foram realizados no município de Castro e envolveram a participação de 12 equipes nas categorias sub-14, sub-16 e sub-18, masculino e feminino
Entre os dias 8 e 10 de maio, o município de Castro sediou a primeira etapa da Liga de Voleibol do Paraná. Os jogos envolveram a participação de 12 equipes nas categorias sub-14, sub-16 e sub-18, masculino e feminino. Com representantes nas três categorias, as equipes de Pinhais ganharam destaque e conseguiram bom aproveitamento na competição.
No Masculino sub-18, Pinhais derrotou a equipe de Telêmaco Borba na disputa pelo bronze. No feminino, sub-18, a equipe de Pinhais foi surpreendida pela boa equipe de Teixeira Soares, mas garantiu o vice-campeonato. Na categoria sub-16 masculino, Pinhais e Circulo Militar do Paraná disputaram uma final emocionante. Pinhais acabou levando a melhor e garantiu, no tie-break, o primeiro lugar. Além do título da etapa, Pinhais recebeu mais uma premiação; o ponteiro Alan Barra Maciel foi eleito o melhor atleta da competição.
Confira a classificação:
Masculino
Sub 14
1º Ponta Grossa/Fundesp
2º Círculo Militar do Paraná/ Dom Bosco
3º AVP/DentalUni/Curitiba
4º Telêmaco Borba
Sub 16
1º Pinhais
2º Círculo Militar do Paraná/ Dom Bosco
3º Ponta Grossa/Fundesp
4º AVP/DentalUni/Curitiba
Sub 18
1º AVP/DentalUni/Curitiba
2º Ponta Grossa/Fundesp
3º Pinhais
4º Telêmaco Borba
5º Ivaiporã
Feminino
Sub 14
1º Guarapuava
2º Irati
3º Telêmaco Borba
4º Rio do Couro
5º Círculo Militar do Paraná/ Dom Bosco
6º Cambé
Sub 16
1º Círculo Militar do Paraná/ Dom Bosco
2º Guarapuava
3º Telêmaco Borba
4º Cambé
5º Teixeira Soares/APAV-Irati
6º Ivaiporã
Sub 18
1º Teixeira Soares/APAV
2º Pinhais
3º Guarapuava
4º Castro
5º Telêmaco Borba
6º Irati
7º Cambé
8ª Ivaiporã
Os jogos da próxima etapa serão realizados no mês de setembro, no município de Guarapuava. De acordo com o Diretor de Esporte e Lazer, Bruno Sitima, todos os atletas de Pinhais, envolvidos na liga, participam do Projeto Escola do Esporte. “Nesta iniciativa, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais disponibiliza, gratuitamente, aulas de iniciação esportiva em diversas modalidades”, comenta.
Serviço
Para mais informações sobre o Projeto Escola do Esporte entre em contato com o Departamento de Esporte e Lazer pelos telefones (41) 3912-5250 ou (41) 3912-5252.

Deixe uma resposta