Famílias do bairro Emiliano Perneta receberam o documento de regularização de seus imóveis

A cerimônia de entrega aconteceu na noite de quarta-feira, no CMEI Monteiro Lobato

A Prefeitura de Pinhais realizou a entrega do documento de regularização de imóveis para 16 famílias do bairro Emiliano Perneta na noite de quarta-feira (10).

A cerimônia aconteceu no CMEI Monteiro Lobato e teve a presença da Prefeita Marli Paulino, a vice-prefeita Rosa Maria; o procurador geral do município, Edson Galdino; o advogado Juliano Lago Sebben que representou a proprietária da área, servidores do Departamento de Regularização Fundiária e membros das famílias beneficiadas com a regularização dos imóveis.

Segundo a diretora do Departamento de Regularização Fundiária, Marcela Zen, foram quatro anos de estudos da equipe técnica do Município para conclusão do trabalho que possibilitou a regularização documental que beneficiará diversas famílias da área.

Na ocasião, a prefeita Marli Paulino destacou que a entrega da documentação é um momento importante, enfatizando que a atual gestão procura fazer o melhor para a população. “A nossa administração tem procurado fazer aquilo que é de competência da prefeitura para atender cada vez melhor a população. Parabenizo os moradores que hoje recebem o registro definitivo dos seus imóveis, e as nossas equipes da prefeitura, que procuram fazer o que é preciso, para que cada vez mais possamos melhorar o nosso município”, afirmou a prefeita.

De acordo com informações do Departamento de Regularização Fundiária, em Pinhais, mais de 700 lotes já foram regularizados e cerca de 2500 estão em processo de regularização, beneficiando aproximadamente 13 mil munícipes. Além disso, outros estudos estão sendo elaborados para possibilitar a regularização de mais áreas da cidade.