Ofício da Cohapar oficializa liberação direta da área do Perdizes II

Ação beneficiará mais de 325 famílias da região

Na manhã desta segunda-feira (16), a prefeita de Pinhais, Marli Paulino, recebeu a visita do diretor de Regularização Fundiária da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Luis Raimundo Corti, este acompanhado do seu assessor Reginaldo Nogueira Guimarães Junior. Esta visita foi para realizar a entrega do Ofício nº 1249/2021 – DIRF que oficializa a  deliberação da diretoria da Cohapar com a liberação direta da área do Perdizes II, a ser regularizada por meio do programa Moradia Legal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

A reunião, que também contou com a presença do deputado federal Luizão Goulart, do procurador geral do município, Edson Galdino, do secretário de Governo, Ricardo Pinheiro, e da diretora do Departamento de Regularização Fundiária, Marcela Roza Leonardo Zen Imbelloni, reforça o pioneirismo de Pinhais neste trabalho de regularização fundiária.

Este procedimento de liberação da área pela Cohapar é fundamental para que o processo de regularização retorne para anuência do Departamento de Patrimônio do Estado do Paraná. Esta foi mais uma fase superada no processo de regularização do Perdizes II, cujo projeto beneficiará mais de 325 famílias da região. A prefeita Marli Paulino demonstrou confiança no início dos trabalhos e determinou prioridade, tendo em vista a relevância urbana e o alcance social da área a ser regularizada.