Ação rápida da Central de Monitoramento ajuda Guarda Municipal a prender assaltantes

Na tarde desta quarta-feira (17), a ação rápida da Central de Monitoramento ajudou as equipes da Guarda Municipal (GM) a prenderem dois homens que roubaram uma loja de departamento na Av. Jacob Macanhan, em Pinhais. O estabelecimento comercial presta o serviço de correspondente bancário, e estava aberto, apenas para o recebimento de contas, como de água, luz, entre outras.

A Central de Monitoramento recebeu uma ligação informando que um roubo estava ocorrendo em uma loja.  As câmeras de monitoramento flagraram o momento em que os indivíduos saíram do estabelecimento comercial com os produtos roubados. As equipes da GTAM (Grupo Tático com Apoio de Motos) e do ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizaram acompanhamento tático e conseguiram deter os dois suspeitos. O carro utilizado na fuga, celulares, televisores, uma arma de fogo e aproximadamente R$ 384,00 em espécie também foram apreendidos na ação.

Os abordados foram conduzidos até a delegacia para que fossem tomadas as providências necessárias ao caso.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que os indivíduos saíram do estabelecimento comercial com os produtos roubados