Dr. Marcos Ceschin Pré Candidato a Prefeito em Pinhais

Dr. Marcos Ceschin afirma que como Prefeito pode atender as pessoas que necessitam do Poder Público

O pré-candidato a prefeito de Pinhais, Dr. Marcos Ceschin, pretende administrar uma das melhores economias do Estado, com dignidade e transparência.
Médico há 40 anos, tem uma vida de dedicação a milhares de pessoas, que precisaram de uma simples consulta até uma cirurgia mais delicada, pois é cirurgião.
Vereador por três mandatos, seu último pleito foi disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, onde somou perto de 20 mil todos e, agora, busca chegar a prefeitura, com objetivos simples: dedicar 4 anos à população, carente de muitas necessidades.
Os três pilares determinantes, pretendidos pelo postulante: saúde de qualidade a toda a população, empregos e dar segurança a cada cidadão. “Estes três itens buscarei oferecer a cada morador, não esquecendo, claro, de oferecer educação qualificada, começando pela capacitação de todos os profissionais, cursos profissionalizantes, enfim, uma gama de serviços que vão alavancar nossa cidade, que tem uma renda extraordinária, porém, precisa ser melhor administrada.
Sou médico, mas conheço bem de administração pública e, a certeza de que seremos o gestor que vai levar nossa cidade a um lugar de destaque no cenário estadual e nacional”, pontua.

O Dr. Marcos não esconde o sonho de governar Pinhais, pois vê a possibilidade de ajudar o povo, que está carente e sente a ausência do Poder Público. “É um município que recebe uma grande receita, mas não estamos vendo estes benefícios chegarem para aqueles que precisam de algum atendimento de parte da prefeitura, que tem a obrigação de atender as necessidades de cada cidadão.
Queremos promover um governo de mudanças em todas as áreas”, destaca o pré-candidato.
A sua trajetória de vida é marcante, pois começou como ajudante geral em posto de combustível do pai. “Lavava caminhão, trocava óleo, fazia de tudo e, um dia falei ao meu pai que desejava ser motorista de caminhão e meu pai, disse que eu teria que estudar, se formar, ser alguém e o caminho foi a medicina.
Após anos estudando com determinação, cheguei a me formar.
Em paralelo, estudava engenharia civil e, na caminhada, decidi que ajudar o povo seria o caminho e optei por ser médico.
No início foi difícil, mas trabalhei duro para ganhar a confiança da nossa população. Os anos passaram e 40 anos do começo de tudo, me sinto realizado, pois nestas 4 décadas, atendi milhares de pessoas e um número incontáveis de cirurgias.
Milhares de cidadãos de Pinhais passaram pelas minhas mãos e quero continuar contribuindo ainda mais, sendo prefeito da cidade que amo desde a infância.

Recentemente, o Dr. Marcos Ceschin foi provocado a disputar uma cadeira no legislativo de Curitiba. “Disse não, pois minha vida está aqui em Pinhais e jamais trairia meu povo em busca de um mandato em Curitiba.
Ainda jovem, percebi que Curitiba cresceria em direção a Pinhais e acreditei que aqui seria meu porto seguro.
Vivi e viverei trabalhando pela minha terra e, nunca pensei em abandonar a cidade que me recebeu de braços abertos.
Aqui venci e morrerei nesta Pinhais, que tanto amo e que pretendo fazer muito mais, como prefeito.
Sou pré-candidato, mas sei dos desafios que enfrentarei em 4 anos, pois quero fazer as transformações necessárias em apenas um mandato, pois sou contra a reeleição.
O grupo que administra a cidade, está no poder há 12 anos e, acredito que chegou a hora da mudança e, me apresento para as transformações que o povo tanto almeja e clama”, finaliza o Dr. Marcos Ceschin.