USF Vargem Grande está fechada para reforma

A população receberá atendimento em outros locais

A Unidade de Saúde da Família (USF) Vargem Grande fechou nesta segunda-feira (1) para reforma. Durante o período da obra, a população do bairro receberá atendimento em outros locais.

Para quem procura pelos serviços de atendimento médico (pacientes agudos, renovação de receita de medicamentos para usuários crônicos e idosos, tenda Covid), procedimentos de enfermagem (PA, dextro, aplicação, curativo entre outros) devem ir até a Escola Municipal Guilherme Ceolin. A unidade de ensino fica na rua Cassiano Ricardo, 834 – Vargem Grande. Já para atendimento de gestantes e crianças agendadas e de demanda espontânea, deve-se procurar a Unidade de Saúde da Mulher, localizada na Rua Rio Solimões, 710 – Weissópolis.

As pessoas que procuram pela farmácia e precisam tomar vacinas podem ir a qualquer uma das unidades de saúde do município. No caso de atendimento odontológico, os procedimentos continuam nas USFs Maria Antonieta e Ana Nery, e para medicação a avaliação ocorrerá pelo dentista de plantão na Escola Guilherme Ceolin.

Para mais informações e orientações, basta entrar em contato pelo telefone 99206-3998 e por whatsapp 3912-5379.