Na terça-feira (17) haverá oficina de Formação de Mediadores de Leitura no Centro Cultural. Na quarta-feira (18), será promovido o passeio ciclístico com narração de histórias no Parque das Águas

Para marcar o encerramento da programação da 13ª Feira do Livro de Pinhais e do 2º Festival Literário dois eventos serão realizados nesta semana. Na terça-feira (17) o Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann receberá oficina de Formação de Mediadores de Leitura, com Tatjane Albach, das 14h às 17h. Já na quarta-feira (18), será promovido o passeio ciclístico com narração de histórias “Percursos Afetivos”, com Cadu Cinelli, no Parque das Águas de Pinhais às 19h.

A iniciativa é realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Nesta edição, a escritora homenageada foi Glória Kirinus, peruana naturalizada brasileira, autora de diversas obras infanto-juvenis. Feira do Livro.

 Esta edição contou até agora com a participação de mais de 3 mil pessoas. Foram parceiros desta ação a Editora e Livraria Paullus, Universidade Positivo Polo Pinhais, Fisk Pinhais e Instituto Dom Miguel.

Serviço

O Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann está localizado na Rua 22 de Abril, 305.

O Parque das Águas fica na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, s/n.

Mais informações pelo telefone (41) 3912- 5637.