Prefeitura Municipal foi a homenageada da noite, que contou com a participação de 22 concorrentes aos títulos

Com um discurso destacando a importância das boas atitudes nas redes sociais dos influenciadores que Marcela Mello Sanches foi eleita Miss Pinhais 2019 na noite do último sábado (14), em evento de gala que aconteceu no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe). Também destacando o importante papel de impactar pessoas que Érika Monik Carvalho Sobrinho sagrou-se Miss Broto Pinhais 2019. Durante o evento, a Prefeitura de Pinhais foi a homenageada e coube a vice-prefeita de Pinhais, Rosa Maria, que representou a prefeita, Marli Pauli, receber a honraria das mãos de Ivana Carla, organizadora do evento que chegou a sua 28ª edição.

Neste ano, o concurso contou com a participação de seis concorrentes a Miss Pinhais e 16 a Miss Broto Pinhais. A noite de beleza em Pinhais começou com todas as candidatas, juntas com as misses de 2018, apresentando uma coreografia. Na sequência, as concorrentes a Miss Broto realizaram seus desfiles em traje de gala, seguindo por apresentação similar pelas almejantes a Miss Pinhais. Posteriormente, as candidatas realizaram desfilhes coletivo e individual com trajes de banho. Após essas apresentações, os 21 jurados escolheram as 10 semifinalistas a Miss Broto, dessas, cinco foram para a final.

Para Ivana Carla, o evento marcou a abertura de um novo ciclo. “Convivemos com as vencedoras por um ano e agora é um novo ciclo que começa. Muito obrigada para as misses 2018 e parabéns para as vencedoras da noite”. A vice-prefeita, Rosa Maria, destacou a alegria da administração por mais este evento, “que já é uma tradição na cidade. A beleza vai muito além da beleza física e esta é uma oportunidade dessas meninas serem cidadãs ainda melhores, só por isso esse evento merece todo nosso carinho e admiração”.

Entre outros, também prestigiaram o Miss Pinhais e Miss Broto Pinhais 2019 na noite de sábado os secretários de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), Elom Tiago Fagundes, e de Desenvolvimento Econômico (Semde), Emerson Bento, o diretor de Cultura, Marcos Oliver, e os vereadores professora Cinéia, Cecília Padovan da Saúde, Dirceu da Aposentadoria e Arnaldo do Vizinho Solidário.