Na ocasião, diversos serviços serão disponibilizados para a população, de forma gratuita

Neste sábado (11) terá início a programação do aniversário de 25 anos de Pinhais, com a realização do Programa Justiça no Bairro, Sesc Cidadão e Feira Municipal de Serviços. Esta edição do evento será na Escola Municipal João Leopoldo Jacomel, das 8h30 às 16h30.
Na ocasião, diversos serviços serão disponibilizados para a população, como emissão da 1ª via da carteira de identidade e CPF, serviços de saúde, corte de cabelo, exposições e feira municipal de serviços.

O poder judiciário estará presente com a oferta dos seguintes benefícios: audiências de conciliação de processos em trâmite na Vara Cível; também atendimento à demanda reprimida com a presença das partes envolvidas para a imediata solução de: divórcio, pensão alimentícia, guarda, reconhecimento de paternidade e maternidade, retificação de registro civil, interdição judicial e orientação jurídica quando não houver acordo.

Além do Programa Justiça no Bairro, como nos anos anteriores, a Prefeitura preparou uma programação diversificada, que levará inúmeros serviços para a população, de forma gratuita. Confira e participe:
Serviço

A Escola Municipal João Leopoldo Jacomel está localizada na Rua Rio Paraná, 518, Weissópolis. O evento será no dia 11 de março, das 8h30 às 16h30.