ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO PROGRAMA CONHECIMENTO EM DEBATE

OPrograma Conhecimento em Debate completou nesta última quarta-feira (03/08) 2 anos de ininterruptas transmissões pela Rádio Comunitária FM Nova Pinhais. À convite da diretoria da ARCONOP (Associação Rádio Comunitária Nova Pinhais) Vilmar Rodrigues Júnior resolveu encarar o desafio de apresentar um programa semanal de rádio.

O programa Conhecimento em Debate foi criado num formato que trazia música, utilidade pública e entrevista de convidados. O programa foi transmitido pela primeira vez no dia 05 de agosto de 2014 e de lá para cá foi encorpando, ganhando credibilidade e aumentando, consequentemente, a sua audiência.

Vilmar Rodrigues Júnior aponta como segredo para o sucesso de seu programa a participação dos convidados nas entrevistas, verdadeiros astros e estrelas que trouxeram informação e conhecimento aos ouvintes, e que fizeram com que o programa alcançasse notoriedade junto à comunidade Pinhaiense.

O objetivo maior do Programa Conhecimento em Debate é trazer informação e conhecimento para os ouvintes, e para tanto, convidados das mais diferentes esferas, foram entrevistados pelo programa.
O apresentador Vilmar Rodrigues Júnior aproveitou a oportunidade para agradecer a Diretoria da Associação Radio Comunitária FM Nova Pinhais pela confiança no seu trabalho e por poder fazer parte da família ARCONOP.

Agradeceu também aos assíduos ouvintes que o prestigiam com a sua audiência. Na data que comemorou o aniversário de 2 anos do Programa Conhecimento em Debate, o entrevistado foi o Diretor Presidente da Rádio Comunitária FM Nova Pinhais Aloisio Fernando França, que na ocasião foi homenageado com placa.

ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO PROGRAMA CONHECIMENTO EM DEBATE

Deixe uma resposta