Evento marca encerramento dos cursos de férias em Pinhais

Evento marca encerramento dos cursos de ferias em Pinhais

Evento marca encerramento dos cursos de férias em Pinhais
As atividades foram realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, no Centro da Juventude do município
As férias são períodos marcados pelo descanso, passeios, viagens. Mas, para mais de cem jovens de Pinhais os dias sem aulas foram dedicados a novos conhecimentos. Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) preparou uma programação de cursos, os quais tiveram grande adesão por parte dos jovens do município. Na semana passada, uma tarde de apresentações marcou o encerramento das atividades especiais.
Todos os cursos foram realizados no Centro da Juventude de Pinhais. Por lá, durante o período de férias, a Semas disponibilizou oficinas de desenho mangá; violão; teatro; balé e dança de rua. “Foi muito proveitoso, pois cerca de 110 jovens participaram das atividades, além disso, ao invés de ficarem ociosos tiveram a oportunidade de aprender ou aperfeiçoar conhecimentos”, destaca Vilmar Rodrigues Junior, do Centro da Juventude.
Durante a atividade de encerramento alguns alunos dos cursos de férias se apresentaram. Quem visitou o Centro da Juventude neste dia pôde conferir exposições de desenho mangá; apresentações de balé, teatro e violão.
Mas, se você não conseguiu participar das oficinas, o Centro da Juventude está com vagas para as aulas de futsal; voleibol; capoeira; karate; taekwondo e jiu jitsu. E a partir do mês de abril outras modalidades serão disponibilizas. Aqueles que têm interesse devem acompanhar as novidades pelo site da Prefeitura ou informar-se diretamente pelo telefone (41) 3912-5746.
Serviço
O Centro da Juventude fica na Rua Ataulfo Alves, esquina com João Mendes Batista, no bairro Maria Antonieta. E-mail: centro.juventude@pinhais.pr.gov.br

Deixe uma resposta