logo-isb
A Startup Cycor Cibernética, parte de uma tríade de desenvolvimento e popularização de tecnologias para reabilitação sediada aqui em Pinhais/PR, está entre as vinte finalistas do Desafio Senai de Inovação fase estadual do Desafio Brasil
É a primeira vez que uma empresa de Pinhais fica entre as 20 empresas mais inovadoras do Estado do Paraná.
A Cycor Cibernética está iniciando sua atuação no mercado focando a fabricação em larga escala de tecnologias cibernéticas e biônicas implantável e não implantável que serão usadas na medicina e na reabilitação de pessoas com deficiência física, visual e auditiva.
Todos criadores de idéias e os CEO’s de Startups foram levados ao limite de sua criatividade e capacidade de mostrar a essência do seu projeto ou da sua idéia e quem sabe, depois dessa final estadual, ir para São Paulo representar o Estado do Paraná no Desafio Brasil.
No caso das Startups uma plataforma fechada foi o “campo de batalha” em que um não podia ver o seu “oponente” e assim não tentar se sobressair a ele a não ser pela sua própria capacidade de o fazer. Uma batalha pacífica, mas não menos cruel que todas as outras batalhas.
Muitos ficaram pelo caminho e entre estes muitas propostas que eram excelentes, mas por um motivo ou outro não puderam ficar para esta final.
Uma  Startup deve poder mudar a perspectiva das coisas, trazer a inovação no sentido mais puro da palavra e também estar preparada para concretizar o que é proposto, o que a Cycor Cibernética mostrou ser capaz.”
 
Michele de Souza
CVO – Chief Visionary Officer
Fundadora-Presidente do Instituto Sabrina Belon de Ajuda humanitária em  Desenvolvimento de Tecnologias para Medicina, Acessibilidade e Reabilitação.

Técnica em Neuroanatomia, Biônica, Cibernética e Integração entre corpos biológicos e máquinas.

conheça mais sobre acessando a home page:
Home principal CNSA: http://cibertechcorp.wix.com/cnsa
VEJA ALGUNS VIDEOS: