Policiais Militares do 22º Batalhão Prendem três após roubo a mercado no Bairro Atuba em Pinhais

Roubo-Atuba-PinhaisPor volta das 11h45 da manhã desta quarta-feira (09), três marginais foram detidos por Policiais Militares de Pinhais e da UPS Zumbi, pertencentes ao 22° Batalhão, logo após praticar roubo contra um mercado localizado na Rua Batista Ramos, bairro Atuba, em Pinhais.

Após o roubo, os marginais evadiram-se em um veículo para a Vila Zumbi em Colombo e foram seguidos pela vítima, que acionou a Polícia Militar. Diante das informações repassadas, os policiais localizaram o veículo, em frente a um restaurante, onde foram abordados pelas equipes da UPS Zumbi e de Pinhais. A vítima reconheceu dois dos três que foram abordados como sendo os autores do roubo.

Na ação, os suspeitos utilizaram um revólver calibre 38 que foi apreendido pelos policiais que recuperaram também o dinheiro e duas garrafas de bebidas que haviam sido subtraídas do estabelecimento. O veículo que eles utilizavam, um Astra de cor prata, também foi apreendido. 

Os três detidos e os objetos recuperados e apreendidos foram encaminhados a delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, onde foi realizada a detenção, para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta